O VelaShape é considerado, há muitos anos, uma das tecnologias mais eficazes para a manutenção da beleza corporal. A primeira versão dessa radiofrequência não invasiva  foi criada em 2008 e, desde o lançamento, se tornou um sucesso no tratamento da celulite. Atualmente, a versão mais moderna e completa do equipamento é o Velashape III, um dos queridinhos aqui da Clínica Tathya Taranto.


Mas, afinal, quais são os diferenciais do Vela Shape III?

A tecnologia atual combina a radiofrequência bipolar, o infravermelho e a manipulação mecânica, estimulando a produção de colágeno, aliviando as fibroses, reduzindo as células de gordura e facilitando a circulação sanguínea local. São vários os diferenciais que fazem do Vela Shape III uma das melhores escolhas para o tratamento corporal:  

 

 

  • Maior potência e eficácia!

 

O equipamento possui uma radiofrequência quase três vezes mais potente que a sua versão anterior. Além disso, seu infravermelho passou ter um único comprimento de onda, permitindo um aquecimento mais intenso e específico na área tratada e, ao mesmo tempo, mais confortável para o paciente.

  • Tratamento mais rápido e seguro.

O Velashape III atinge mais rapidamente a temperatura ideal, reduzindo o tempo de sessão. Essa versão do equipamento contém também um sistema que controla eletronicamente a potência da energia emitida, em tempo real. Trata-se de um sensor de temperatura acoplado ao aplicador que permite a visualização dos graus de aquecimento durante a aplicação, garantindo maior controle do profissional e maior segurança ao paciente.

  • Novo protocolo Total Body Shape

Por fim, o Vela Shape III tem um protocolo específico, que trata simultaneamente a gordura localizada, flacidez e a celulite, através do uso das suas três ponteiras, na mesma sessão. No Total Body Shape, a radiofrequência induz a produção de colágeno e alivia as fibroses, enquanto a luz infravermelha reduz as células de gordura e facilita a circulação sanguínea.

E o melhor: o tratamento não tem downtime (tempo de recuperação), permitindo ao paciente o retorno imediato às atividades do dia a dia. suas funções. Cada sessão dura, em média, uma hora e são necessárias aproximadamente quatro sessões, uma a cada 15 dias.

Quer saber mais sobre o Vela Shape III? Entre em contato com a equipe da Clínica Tathya Taranto!

 

Comentários: