Você já ouviu falar em Microagulhamento de Ouro? Esse tratamento é uma das novidades da Clínica Tathya Taranto!  Realizado por meio da plataforma EndyMed™, esse procedimento é extremamente versátil, indicado para combater a flacidez , cicatrizes, rugas, manchas, estrias, entre outras queixas.

 

Como o EndyMed™ funciona?

O equipamento provoca, de forma automatizada e segura, micropunturas na pele, que estimulam de forma intensa a produção de colágeno. Além do efeito de microagulhamento, esta tecnologia emite, simultaneamente, uma energia de Radiofrequência fracionada ablativa na área tratada, permitindo agir em camadas profundas da pele e potencializando os resultados na síntese do colágeno.

 

A Radiofrequência Ablativa do EndyMed™

A tecnologia do EndyMed™ permite mais segurança e efetividade durante as sessões, graças aos seis eletrodos de radiofrequência ablativa que trabalham simultaneamente e ao algoritmo sofisticado que controla a energia emitida. A ablação provocada pela tecnologia é profunda e não agride a superfície da pele, o que permite um pós-procedimento muito mais tranquilo do que as tecnologias ablativas tradicionais, como o laser de CO2.

Por que “Microagulhamento de Ouro”?

O procedimento é conhecido como microagulhamento de ouro devido à sua modernidade e à presença de micro agulhas de ouro em sua extremidade. Ao contrário dos rollers convencionais, utilizados no microagulhamento manual, o  EndyMed™ permite o ajuste da profundidade alcançada (de 0,1 até 5,0 mm) e a escolha pelo uso ou não da energia de radiofrequência.


Os benefícios do Drug Delivery

A técnica Drug delivery visa aproveitar os micro furinhos realizados pelo  ndyMed™  para aplicar posteriormente alguns medicamentos, ativos, ácidos e outras substâncias na área tratada. Assim, esses componentes são melhor absorvidos nas camadas profundas da pele e, consequentemente, têm maior poder de ação.


Quais são as indicações do  EndyMed™ ?

O procedimento é indicado para quem deseja combater a flacidez da pele, poros dilatados, rugas, cicatrizes e outras irregularidades, deixando a face mais firme e rejuvenescida. Além disso, o tratamento pode ser feito no corpo, com o objetivo de melhorar estrias, cicatrizes inestéticas e rejuvenescer região sensíveis, como o colo, pescoço e mãos.

A consulta com um dermatologista é muito importante para saber se este é o tratamento mais adequado no seu caso. Quer saber mais sobre esse procedimento? Entre em contato!

 

Comentários: