Imagine uma tecnologia capaz de rejuvenescer a face, o pescoço e colo de forma global, combatendo rugas, flacidez, cicatrizes e outras irregularidades da textura cutânea. Imaginou? Então fique sabendo que esta tecnologia já existe – é o laser FOTONA.

O Fotona 4D

O Fotona 4D combina dois tipos de lasers potentes – o ND Yag e o Erbium Yag – que atuam simultaneamente para a renovação de todas as camadas cutâneas, aquecendo a pele de forma controlada e estimulando a síntese de colágeno novo.

Desta forma, o Fotona 4D consegue trabalhar as regiões profundas, medianas e superficiais da pele, corrigindo imperfeições e os principais sinais do envelhecimento. O resultado é a melhora considerável da textura da pele e o efeito de lifting natural, deixando a pele mais firme e redefinindo todo o contorno da face.
O procedimento pode ser feito em todos os tipos e cores de pele, com alta eficiência e segurança.

Quais são as principais indicações e áreas tratadas?

  • Pescoço e colo

O Fotona 4D age como um “lifting” natural e duradouro. A tecnologia é aplicada desde o colo, passando pelo pescoço, até a região anterior do couro cabeludo, emitindo energia que estimula de forma intensa a produção de colágeno novo, combatendo os sinais da flacidez. O resultado é uma pele mais firme, espessa e tonificada em todas essas áreas.

 

  • Rugas e Cicatrizes

O laser Erbium do Fotona age diretamente na melhora da aparência de rugas e da textura da pele, atenuando linhas de diversas profundidades, fechando poros dilatados e amenizando o aspecto de cicatrizes.

 

  • Lesões Vasculares

O laser Nd: YAG de pulso-longo, uma das ponteiras utilizadas no Fotona 4D, age diretamente na melhora das lesões vasculares, como vasinhos sanguíneos aparentes (telangiectasias), hemangiomas e manchas avermelhadas.

 

  • Contorno facial

O Fotona 4D promove a melhora da papada e do pescoço, redefinindo o contorno facial. Os dois lasers combinados (ND Yag e o Erbium Yag) atuam na flacidez profunda, promovendo a síntese de colágeno novo e o efeito tightening da pele.

  • Lábios

O laser Erbium da plataforma Fotona é não ablativo e, por isso, pode ser aplicado com uma ponteira especial dentro da boca. O estímulo de colágeno intra oral é excelente para melhorar toda a região perioral e embelezar os lábios, deixando-os mais lisinhos, macios e com volume natural.

  • Olheiras

Por fim, o Fotona 4D pode ser aplicado na região dos olhos sem efeitos colaterais, com o objetivo de reduzir a flacidez da região periorbital e uniformizando o tom de olheiras escurecidas.

Para saber quais são as indicações no seu caso, é fundamental consultar um dermatologista. Quer saber mais sobre o FOTONA? Entre em contato com a nossa equipe e esclareça todas as suas dúvidas!

 

Comentários: