Todo ano é a mesma novela: chega o inverno, a maioria das pessoas começa a se descuidar do corpo e da alimentação para, às vésperas do verão, correrem atrás do prejuízo e irem desenfreadamente em busca de tratamentos milagrosos… você se identificou com essa situação? Então atenção para o que vou te dizer: acredite, a MELHOR época para cuidar do seu corpo é AGORA, nas estações mais frias do ano!

 

Afinal, por que o inverno é a época mais indicada para realizar os tratamentos corporais?

 

Além de ser um excelente momento para investir nos procedimentos faciais, de renovação da pele e rejuvenescimento, o inverno é também a época mais indicada para cuidar do corpo, permitindo realizar protocolos certeiros, com tempo de sobra para o verão.

Como a maioria dos procedimentos e das tecnologias corporais precisam de um tempo para evidenciarem os seus efeitos, ao realizar os tratamentos ainda no meio do ano, é possível alcançar melhores resultados assim que o verão bater à porta. Os protocolos podem ser feitos de forma mais tranquila e planejada, sem a necessidade de “correria” no fim do ano.

 

O que há de melhor para tratar a flacidez, celulite e a gordura localizada

Conheça as tecnologias mais modernas e os tratamentos mais eficazes da Dermatologia Estética para cuidar da beleza corporal:

  • Vela Shape III – Tecnologia que combina a radiofrequência bipolar (com 150 watts de potência), o infravermelho, o vácuo e a manipulação mecânica, estimulando a contração e a produção de fibras de colágeno, quebrando fibroses, reduzindo as células de gordura e melhorando a circulação sanguínea e linfática local. O resultado é a melhora da celulite e do contorno corporal, colaborando para a redução da flacidez, inchaço e gordura localizada.

 

  • Exilis® – Equipamento de radiofrequência monopolar focada e não-invasiva que emite um comprimento de onda capaz de atingir camadas mais profundas da pele, tratando a  flacidez e a gordura localizada. O Exilis corporal provoca a morte das células de gordura em até 40% da região tratada e, após o fim das sessões, ainda ocorre perda gradual de medidas por mais 30 dias. Além disso, pelo aquecimento da região ocorre um estímulo intenso de colágeno e melhora da firmeza e tônus da pele.

 

  • Biestimuladores de colágeno – Quando a celulite está associada diretamente à flacidez da pele, uma boa alternativa é apostar nos bioestimuladores. Essas substâncias, quando injetadas na derme, provocam uma reação inflamatória local e estimulam a síntese de colágeno novo, uniformizando a textura e irregularidades  da pele.

  • Ondas de Choque – Em contato com a pele, esta tecnologia emite ondas acústicas radiais, gerando um processo chamado cavitação, que provoca o surgimento de pequenas bolhas no tecido adiposo. Essas bolhas, quando se rompem, liberam uma quantidade de energia suficiente para destruir as células de gordura, que são posteriormente eliminadas pelo organismo. Além disso, as ondas de choque fazem com que as células do tecido cutâneo passem a receber mais oxigênio e nutrição, devolvendo o aspecto normal da pele, sem as ondulações características da celulite.

 

  • Massagens corporais  – Por fim, um tratamento que age como excelente coadjuvante no combate ao aspecto “casca de laranja” é a Drenagem linfática. As massagens são boas aliadas porque agem diretamente na melhora da circulação linfática e na otimização da oxigenação dos tecidos.

 

  • Ultraformer III – Equipamento de ultrassom micro e macrofocado que aquece a pele e fáscia muscular entre 65 e 75 graus, provocando microlesões e estimulando a produção de colágeno em diferentes profundidades. Os dois tipos de ultrassom, o micro e o macrofocado, são ajustáveis de acordo com as necessidades individuais do paciente e a área a ser tratada. Na face, o aparelho promove um efeito lifting, com a melhora da flacidez e do contorno do rosto, além de atenuar linhas e rugas marcadas no pescoço e colo. A papada também se beneficia da tecnologia, que trata suas principais causas: a flacidez de pele e o acúmulo de gordura. No corpo, o Ultraformer III age no combate à flacidez e à gordura localizada em regiões como abdômen, interno das coxas, glúteos, flancos, costas e braços.

 

Comentários: