Não tem outra solução: se você deseja conquistar o corpo dos sonhos e se ver livre da celulite, da gordura localizada ou da flacidez em tempo para o fim do ano, é FUNDAMENTAL investir AGORA nos tratamentos corporais. 

A maioria dos procedimentos e das tecnologias precisam de um tempo mínimo para renderem resultados visíveis. Assim, ao realizar os tratamentos a partir de setembro, é possível alcançar o máximo dos seus efeitos assim que o verão bater à porta, com mais tranquilidade e segurança.

SUMMER BRUNCH

Foi pensando em estimular você a cuidar do seu corpo desde já – e ver os frutos quando o calor chegar de vez – que a Clínica Tathya Taranto montou protocolos EXCLUSIVOS.

O nosso SUMMER BRUNCH contará com tratamentos para as queixas corporais mais comuns de homens e mulheres, com descontos e condições super especiais de parcelamento, além de vários mimos para os nossos pacientes durante a semana de 7 a 12 de outubro. 

Conheça os protocolos:

Protocolo Abaixo à Celulite

Se você já deixou de usar um short ou um biquíni em pleno verão, com vergonha do aspecto “casca de laranja” nas pernas e nos glúteos, saiba que não está sozinha nessa. Apesar de não ser considerada um problema de saúde, a celulite é uma das queixas mais comuns em consultório e pode afetar de forma significativa a confiança e a autoestima dos pacientes. Por isso, essa alteração deve ser levada a sério e devidamente tratada. Aqui na Clínica Tathya Taranto apostamos em um protocolo potente no combate às irregularidades na pele – o Protocolo Smooth, que consiste na associação de tecnologias eficazes, como o Velashape III, as Ondas de Choque e, em casos específicos, a aplicação de bioestimuladores de colágeno (Sculptra ou Radiesse). Cada paciente possui uma indicação individualizada, mas de forma geral, as sessões de tratamento são feitas quinzenalmente, em uma média de 2 a 3 meses de tratamento.

Protocolo Bumbum Up 

Não há mulher que não deseje conquistar um bumbum definido, empinado e bem redondinho, concorda? A boa notícia é que hoje em dia existem tratamentos e técnicas que conseguem promover maior sustentação aos glúteos, deixando-os com aspecto mais Jovem e bonito.

Na Clínica Tathya Taranto apostamos em um protocolo específico para isso: o Bumbum Up, que associa o UltraformerIII e o #sculptra, em uma mesma sessão, visando um efeito de lifting e tightening nos glúteos. São necessárias, em média, 3 a 4 sessões, com intervalos mensais entre elas.

Protocolo Contour – Para a redução de medidas

Um contorno corporal mais curvilíneo, livre das gordurinhas localizadas, é o desejo de muitas pessoas. Mesmo em pacientes que têm uma rotina regrada e que não estão acima do peso, é comum o acúmulo de tecido adiposo em regiões específicas, como as costas, abdômen, flancos, coxas e culotes. Para tratar com eficácia esses casos, aqui na Clínica Tathya Taranto gostamos de associar tecnologias de ponta e super consagradas, no nosso protocolo Countour  como a criolipolise, o Ultraformer 3 , VelaShape III e a o Exilis ultra 360.  

Inclusive, essas foram as tecnologias mais citadas no Body On Top, congresso que tivemos a oportunidade de participar no mês de agosto, você sabia? Com esse protocolo é possível conquistar resultados expressivos no combate à gordura e na melhora da definição do contorno corporal. 

 


Protocolo
Skin Tight para o combate à flacidez 

Causada por múltiplos fatores, a flacidez corporal é mais comum após os 35 anos, idade em que as fibras de colágeno e elastina – responsáveis pelo tônus, elasticidade e sustentação da pele – têm sua produção desacelerada e sua degradação intensificada. Para tratar a flacidez da pele, é fundamental em primeiro lugar adotar uma rotina saudável, com uma dieta equilibrada, o controle de peso, exercícios físicos regulares e cuidados dermatológicos periódicos. Felizmente, quem já apresenta flacidez leve a moderada no corpo, pode apostar em protocolos poderosos como o Skin Tight, que une tecnologias modernas, como o UltraformerIII, o VelaShape3 e o Exilis Ultra 360 com a aplicação de bioestimuladores injetáveis, como o Sculptra e o Radiesse.

Essas tecnologias, associadas ao tratamento injetável, promovem a produção de #colágeno novo de forma expressiva, propiciando a melhora progressiva da flacidez e da espessura cutânea. Em média são necessárias 4 sessões, à depender do grau de flacidez e da região tratada.

 

Protocolo Firm Abs – O fim do umbigo triste 

Você já ouviu falar em umbigo triste? Esta é uma queixa cada vez mais frequente aqui no consultório. Trata-se do aspecto flácido ou “caído” da região abdominal, especialmente ao redor do umbigo. Para solucionar o problema e devolver firmeza à esta área do corpo, apostamos em um protocolo – Firm Abs – especial que une as melhores alternativas no combate à flacidez da pele: o ultrassom microfocado – Ultraformer III – e a aplicação de bioestimuladores de colágeno com técnicas específicas de ancoragem e levantamento do umbigo. Em média são necessárias de 3 a 4 sessões, com intervalos mensais.

Mas atenção ⚠  As vagas são limitadas! Entre em contato com a nossa equipe e garanta já o seu horário.

* Protocolos compostos apenas por tecnologias terão 15% de desconto. Protocolos com injetáveis associados, 10% de desconto.

Comentários: